Vaga: Vaga de Supervisor de atendimento em Gravatai/RS

Compartilhar Vaga
Publicada há: 8 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Gravataí/RS do ramo Marketing, contrata Supervisor de atendimento.

Atribuições

Descrição gestão de equipes e motivação: Liderar e motivar as equipes de atendimento. Estabelecer um ambiente de trabalho positivo e colaborativo. Planejamento e dimensionamento de equipes: Analisar diariamente os agendamentos na clínica para determinar o dimensionamento adequado das equipes. Garantir que as operações funcionem sem problemas, considerando a disponibilidade de recursos. Gestão de recursos humanos: Coordenar o planejamento de férias das equipes, garantindo a cobertura adequada. Realizar o processo de transferência de funcionários, comunicando-se efetivamente com as áreas envolvidas. Gerenciar o banco de horas. Controlar atestados e faltas dos funcionários. Controle financeiro: Identificar, orientar e solucionar possíveis erros e desvios. Garantir o cumprimento rigoroso dos padrões financeiros. Responsabilizar-se pelas rotinas financeiras do caixa, incluindo pagamento de médicos e dentistas. Realizar auditoria regular de caixas e controlar erros financeiros. Meta e desempenho:.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 51 dias.

Buscas de empregos mais populares