Vaga: GERENTE ADMINISTRATIVO E DE RECURSOS HUMANOS em Curitiba/PR

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Publicada há: 7 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo entregas, contrata gerente de rh e adm

Requisitos

- formação em administração ou áreas afins. - gestão de rh (recrutamento, treinamento, legislação trabalhista). - gestão administrativa (processos, contratos, indicadores). - conhecimento em excel avançado e softwares de gestão. - perfil hands-on, estratégico e com habilidade para liderar equipes. - ótima comunicação e capacidade de multitarefas.

Atribuições

Gestão de rh: - liderar equipe de rh (dp, recrutamento e desenvolvimento). - aprimorar processos de recrutamento, onboarding e treinamento. - desenvolver políticas de desempenho, clima organizacional e retenção. - garantir compliance trabalhista e analisar indicadores (turnover, absenteísmo). - mediar conflitos e fortalecer a cultura organizacional. Gestão administrativa: - supervisionar rotinas operacionais e relacionamento com contabilidade externa. - estruturar fluxogramas e processos para ganho de eficiência. - gerir contratos, fornecedores e auditorias internas. - elaborar relatórios gerenciais para apoio à diretoria.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale alimentação, auxílio combustível, seguro de vida, convênio com clínica de saúde

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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