Vaga: Vaga de Assistente de departamento pessoal em Belo Horizonte/MG
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Cargo/Função: Assistente de departamento pessoal
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Localização: Belo Horizonte / MG
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Salário: a combinar
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Empresa: Novo Rumo Consultoria em Rh
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de departamento pessoal.
Atribuições
Atividades a serem desenvolvidas: Realizar o controle e atualização de ponto eletrônico, conferindo inconsistências e reportando ajustes; organizar e à contabilidade externa as informações necessárias para processamento da folha de pagamento; conferir a folha de pagamento, recibos e encargos gerados pela contabilidade, reportando ajustes quando necessário; controlar e administrar benefícios, incluindo inclusões, exclusões e alterações; realizar o controle de férias e afastamentos, emitindo comunicados e acompanhando prazos; manter organizados os arquivos físicos e digitais de colaboradores, garantindo atualização e conformidade com a legislação; prestar suporte aos colaboradores em assuntos relacionados a holerites, benefícios, férias e demais rotinas de pessoal; acompanhar e conferir obrigações trabalhistas das pela contabilidade externa (gfip, esocial, rais, dirf, entre outras); apoiar em processos de admissão e rescisão, coletando e conferindo documentos, emitindo contratos e termos. Experiências necessárias: Experiência anterior na função. Ensino médio completo, desejável curso superior em andamento. Horário de trabalho: Segunda a sexta 8h às 18h.
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
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