Vaga: Vaga de Assistente de departamento pessoal em Belo Horizonte/MG

Compartilhar Vaga
Publicada há: 7 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de departamento pessoal.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: Realizar o controle e atualização de ponto eletrônico, conferindo inconsistências e reportando ajustes; organizar e à contabilidade externa as informações necessárias para processamento da folha de pagamento; conferir a folha de pagamento, recibos e encargos gerados pela contabilidade, reportando ajustes quando necessário; controlar e administrar benefícios, incluindo inclusões, exclusões e alterações; realizar o controle de férias e afastamentos, emitindo comunicados e acompanhando prazos; manter organizados os arquivos físicos e digitais de colaboradores, garantindo atualização e conformidade com a legislação; prestar suporte aos colaboradores em assuntos relacionados a holerites, benefícios, férias e demais rotinas de pessoal; acompanhar e conferir obrigações trabalhistas das pela contabilidade externa (gfip, esocial, rais, dirf, entre outras); apoiar em processos de admissão e rescisão, coletando e conferindo documentos, emitindo contratos e termos. Experiências necessárias: Experiência anterior na função. Ensino médio completo, desejável curso superior em andamento. Horário de trabalho: Segunda a sexta 8h às 18h.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 53 dias.

Buscas de empregos mais populares