accessible

Vaga: Vaga de Auxiliar de call center em Belo Horizonte/MG

Compartilhar Vaga
Publicada há: 10 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Marketing, contrata Auxiliar de call center.

Atribuições

Atendente de call center (exclusiva para pessoas com deficiência – pcd) local: Barreiro, bh - mg. Horário de trabalho: 06h00 às 12h00 ou 13h00 às 17h00 atividades: - realizar atendimento telefônico ativo e receptivo, prestando informações sobre serviços, suporte geral e agendamentos. - agendar, reagendar ou cancelar exames e consultas no sistema interno, garantindo a precisão dos dados. - esclarecer dúvidas dos clientes e demandas aos setores responsáveis, quando necessário. - manter registros organizados e atualizados no sistema com foco e atenção. - participar de treinamentos e capacitações promovidos pela empresa. Requisitos e qualificações: - ensino médio completo; - experiência anterior em atendimento ao cliente ou call center; - conhecimentos básicos em informática (pacote office) - vaga exclusiva para pessoas com deficiência (pcd) – é necessário apresentar laudo médico. Benefícios: - vale-transporte ou auxílio combustível - vale-refeição ou vale-alimentação – R$ 280,00 mensais - plano de saúde e plano odontológico - seguro de vida - convênio com farmácia araújo - convênio com o sesc (clube e atividades recreativas) - parcerias com instituições de ensino - tipo de vaga: Meio período, efetivo clt

Disponibilidade

Noite, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 49 dias.

Buscas de empregos mais populares