Vaga: Coordenador(a) de Qualidade – Enfermagem | Saúde Hospitalar em Salvador/BA
-
Cargo/Função: Coordenador de qualidade
-
Localização: Salvador / BA
-
Salário: R$ 6.000,00 a R$ 7.000,00
-
Empresa: ON LINE LOCACAO DE MAO DE OBRA - Ver dados da empresa
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de salvador/ba do ramo recursos humanos, com 100 funcionários, contrata enfermeiro auditor
Requisitos
Ensino superior completo em enfermagem, com registro no conselho regional de enfermagem, ou conhecimento consolidado pela prática; pós-graduação concluída em qualidade, auditoria, segurança do paciente ou correlatos. Vivência consolidada em certificações/acreditações. Conhecimento em gestão hospitalar; segurança do paciente; excel intermediário/avançado; pacote office. Desejáveis conhecimentos/vivência consolidada em gestão por processos, gestão de pessoas. Nível intermediário/avançado em inglês.
Pós Graduação / Especialização
Atribuições
Coordenar os enfermeiros da qualidade e liderar planos de ação de melhoria contínua atuar como facilitador(a) na implementação de protocolos de segurança do paciente conduzir auditorias internas e apoiar os processos de acreditação monitorar legislações, normas da anvisa e boas práticas nacionais e internacionais engajar a equipe assistencial na cultura de segurança e qualidade
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Vaga patrocinada
Vaga patrocinada é um serviço oferecido para empresas que necessitam maior urgência ou volume de candidatos em seu processo seletivo. Nesse caso a vaga permite candidaturas gratuitamente independentemente de ser assinante ou não.
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 58 dias.