Vaga: Vaga de Assistente de vendas em Maringa/PR

Compartilhar Vaga
Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Maringá/PR do ramo Comércio, contrata Assistente de vendas.

Atribuições

Vaga de assistente de vendas presencial em maringá, pr. Horários: Segunda a sexta: 08:00-12:00 / 13:30-18:00 atividades: Prospecção ativa de novos clientes por telefone. Conversão de leads em clientes, utilizando vendas consultivas. Entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas. Manter relacionamento contínuo para garantir satisfação e fidelização. Atingir e superar objetivos de vendas. Requisitos: Ensino médio completo. Experiência em televendas ou vendas consultivas (diferencial). Proatividade, organização e foco em resultados. Boa comunicação e habilidade em negociação. Conhecimento em análise de crédito (diferencial). Benefícios: Salário fixo: A partir de r$1.927,73 + premiação por objetivos atingidos. Vale transporte. Ticket alimentação. Premiação por objetivos atingidos premiação por assiduidade plano de carreira ambiente de trabalho valorizado e incentivador. Acesso à base de dados da américa latina! Sobre a empresa: Representamos a serasa experian, empresa com maisde experiência no mercado, especializada em soluções de análise de crédito e informações empresariais.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Buscas de empregos mais populares