Vaga: SDR/BDR em Belo Horizonte/MG - home office

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Publicada há: 10 horas

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de rio de janeiro/rj do ramo telecomunicações, com 20 funcionários, contrata sdr - representante de desenvolvimento de vendas

Requisitos

Pessoa jurídica (pj) ativa para emissão de notas fiscais; experiência com vendas, representação comercial ou atendimento ao cliente (desejável); boa comunicação verbal e escrita, com habilidade para negociação e persuasão; autonomia e organização para trabalhar remotamente e gerenciar a rotina de vendas; conhecimento em ferramentas digitais, como crm, e-mail marketing, whatsapp business e redes sociais; computador e internet estável para atuar no modelo home office. Será um diferencial ter conhecimentos de ti, telecom e produtos e soluções como links de telecomunicação voz/dados/internet, centrais telefônicas ip digitais físicas e em nuvem, redes wifi corporativas, soluções de datacenter e segurança de rede/firewall.

Atribuições

Profissionais independentes que desejam atuar com vendas no mercado de tecnologia, trabalhando de forma remota e com flexibilidade. Estamos buscando um parceiro sdr/bdr para atuar no modelo home office, com foco na prospecção de novos clientes e no fortalecimento do relacionamento comercial da empresa. O profissional terá autonomia para desenvolver estratégias de vendas, gerenciar sua carteira de clientes e ampliar a atuação da empresa no mercado. Se você tem perfil comercial, é, e busca uma oportunidade de trabalho flexível com possibilidades de ganhos escaláveis, essa oportunidade é para você! Principais responsabilidades: Prospecção ativa de clientes por meio de redes sociais, e-mail, telefone e outras plataformas digitais: Identificar e prospectar leads qualificados através de várias fontes, como pesquisa na internet, redes sociais e listas de empresas; manter registros precisos de interações e atualizações no crm; colaborar com a equipe de vendas para atingir metas de geração de leads; efetuar vendas com atendimento ao cliente via telefone ou conferências. Gestão e fidelização da carteira de clientes, garantindo um atendimento de qualidade e acompanhamento contínuo; acompanhamento do funil de vendas e atualização de informações em ferramentas de crm; pesquisa de mercado para identificar novas oportunidades e tendências; colaboração com a equipe interna, fornecendo feedbacks e insights para melhoria das estratégias comerciais.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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