Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Sao Paulo/SP
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Cargo/Função: Assistente administrativo
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Localização: Sao Paulo / SP
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Salário: a combinar
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Empresa: Larcon Imoveis e Administracao Sc Ltda
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.
Atribuições
Gerir documentos, correspondências, arquivos e banco de dados, preparar e revisar relatórios e documentos oficiais, agendar compromissos e reuniões, receber e distribuir correspondências, administrar a comunicação, incluindo e-mails e ligações, controlar contas a pagar e recebimentos, preparar e documentos. Empresa do ramo de administração de condomínios, admite para a função, funcionária pelo regime da clt com experiência, inclusive do pacote office e internet. Inicio imediato. Necessário experiência no segmento.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
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Saiba mais sobre Assistente administrativo
O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.
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