Vaga: Vaga de Suporte técnico em Feira de Santana/BA

Compartilhar Vaga
Publicada há: 9 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Feira de Santana/BA do ramo Informática, contrata Suporte técnico.

Atribuições

Digitalizamos a jornada de comunicação entre hospitais, clínicas e laboratórios com seus pacientes. Nossa tecnologia automatiza processos de comunicação via whatsapp, melhorando a experiência do paciente e otimizando a gestão na área da saúde. Principais atribuições: - realizar configurações e parametrizações de sistemas - gerenciar e otimizar fluxos de comunicação e automação - prover suporte técnico especializado, atuando na resolução de tickets de nível intermediário à avançado com autonomia - participar de reuniões técnicas e de alinhamento com clientes - gerenciar e acompanhar tickets (ex: Jira service desk) requisitos obrigatórios: - formação superior/técnica em ti ou áreas correlatas - experiênciaem suporte técnico - domínio de sql e banco de dados relacionais - conhecimento sólido em lógica booleana e raciocínio de conjuntos - capacidade de interpretar logs e identificar erros em aplicações - excelente comunicação (oral e escrita) - pensamento analítico e orientação para solução de problemas requisitos desejáveis: - experiência no setor de saúde - afinidade com sistemas de erp voltados para área de saúde (exemplo: Smart, mednews klingo, mksaúde, sap e mais). - conhecimento em chatbots e automação - atuação prévia em atendimento técnico em empresas de tecnologia/saas oferecemos: - salário compatível com o mercado - cartão multibenefícios (R$ 680,00) - day off aniversário - ambiente de trabalho descontraído e aconchegante - oportunidade de impactar a experiência de milhares de pacientes.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 51 dias.

Buscas de empregos mais populares