Vaga: Vaga de Assistente de recursos humanos em Palhoca/SC

Compartilhar Vaga
Publicada há: 19 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Palhoça/SC do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de recursos humanos.

Atribuições

Assistente/analista de rh com de de trajetória, a ageon é movida por qualidade, inovação e tecnologia. Desde 2001, atuamos com paixão e comprometimento, desenvolvendo soluções que realmente fazem a diferença. Nossas operações se baseiam em três pilares que norteiam todas as nossas decisões: Inovação, tecnologia e melhoria contínua. São esses valores que sustentam nosso compromisso com a excelência e impulsionam nosso crescimento constante. Estamos em expansão e queremos pessoas que também queiram crescer com a gente!" o que você vai fazer por aqui: Controle e lançamentos do registro ponto. Controle e lançamento dos benefícios. Atendimento e suporte aos colaboradores e gestores. Recrutamento e seleção (entrevistas, admissão e integração dos novos colaboradores). Desligamento (realização, entrevista de desligamento). Atualização de manuais, procedimentos, políticas e instruções de trabalho das atividades da área de recursos humanos, alinhada a nbr iso (informação confidencial). Agendar exames admissionais, periódicos e demissionais. Requisitos: Experiência com rh ; ensino superior em administração, contábeis e/ou gestão de rh; senso de urgência, boa comunicação, autonomia, trabalho em equipe, pro atividade. Oferecemos: Vale-refeição ou vale-alimentação; participação de lucros e resultados convênio médico e odontológico estacionamento próprio; parcerias com instituições de ensino, academias, escolas de idiomas, clínicas de estética e restaurantes. Carga horária: 44h semanais, de segunda a sexta-feira. Modelo de trabalho: Presencial.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Buscas de empregos mais populares