Vaga: Vaga de Assistente de administração em Sao Cristovao/SE

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Publicada há: 10 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Cristóvão/SE do ramo Administrativo, contrata Assistente de administração.

Atribuições

Assistente de administração de pessoal localidade: São cristóvão/rj atividades/requisitos: Atuação com rotinas de administração de pessoal documentação de admissão e desligamento gestão de encargos e obrigações legais controle e cálculo de férias processos de afastamento (inss, etc.) necessário experiência anterior com rotinas de dp (desejável em empresas de médio a grande porte) organização e atenção a prazos ensino médio completo (desejável superior cursando ou completo em rh, administração ou áreas correlatas). Remuneração: Salário: R$ 2.600 vale refeição: R$ 25,80 por dia vale alimentação: R$ 200 por mês (por assiduidade) plano de saúde. Escala: Segunda a sexta - 08:30h às 18h.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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