Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Parnamirim/PE - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Parnamirim/PE do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Resposnável pela execução e desenvolvimento de rotinas administrativas e comerciais, atendimento ao cliente, arquivo de documentos e contratos, gerenciamento dos leads, de propostas, dentre outras atividades. Requisitos: -Ensino médio completo. Graduação em andamento arquitetura ou áreas afins da engenharia (diferencial). Conhecimentos em sketchup, autocad e/ou revit será um diferencial. Experiência com atendimento ao cliente. Desenvoltura na comunicação. Disponibilidade para trabalhar em cajupiranga - Parnamirim/rn. Escolaridade mínima exigida: sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Saiba mais sobre auxiliar administrativo

O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.

Conheça mais sobre a profissão: https://www.bne.com.br/detalhamento-de-funcao
Buscas de empregos mais populares