Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Parnamirim/PE - home office
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Cargo/Função: auxiliar administrativo
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Localização: Parnamirim / PE
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Salário: a combinar
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Empresa: RH Ser Consultoria Empresarial
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Parnamirim/PE do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.
Atribuições
Resposnável pela execução e desenvolvimento de rotinas administrativas e comerciais, atendimento ao cliente, arquivo de documentos e contratos, gerenciamento dos leads, de propostas, dentre outras atividades. Requisitos: -Ensino médio completo. Graduação em andamento arquitetura ou áreas afins da engenharia (diferencial). Conhecimentos em sketchup, autocad e/ou revit será um diferencial. Experiência com atendimento ao cliente. Desenvoltura na comunicação. Disponibilidade para trabalhar em cajupiranga - Parnamirim/rn. Escolaridade mínima exigida: sem informação.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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Saiba mais sobre auxiliar administrativo
O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.
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