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Vaga: Agente de Atendimento de Cobrança em Sao Paulo/SP

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Descrição Geral

Empresa popular de aplicativo de transporte

Requisitos

Ensino médio completo. Estar cursando ou ter concluído graduação superior será um diferencial boa comunicação verbal e escrita em português. Habilidade de escuta ativa e empatia. Capacidade de aprender rapidamente sobre novos produtos, serviços e procedimentos. Habilidade para trabalhar e lidar com diferentes tipos de situações e pessoas. Para candidatos pcd: Laudo médico comprobatório da deficiência (a ser apresentado quando solicitado). A empresa se compromete a oferecer um ambiente de trabalho acessível dentro de suas possibilidades.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Fornece suporte de alta qualidade a usuários da plataforma via call center, solucionando dúvidas e registrando informações. O agente deve ser empático, ágil e eficiente, garantindo uma experiência positiva. A posição envolve receber chamadas, fornecer informações, registrar interações e escalar problemas complexos. é importante manter-se atualizado sobre a plataforma de trabalho e seguir os padrões de qualidade e ter disponibilidade para atuação em turnos, com escala 5x2. A vaga é aberta a candidatos com ou sem experiência, incluindo pcds, em um ambiente inclusivo.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale refeição / vale alimentação; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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