Vaga: Vaga de Assistente de atendimento em Curitiba/PR - home office

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Publicada há: 5 dias

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Marketing, contrata Assistente de atendimento.

Atribuições

Requisitos: Ensino médio completo, cursos na área de tecnologia serão considerados um diferencial conhecimento de atividades de suporte e atendimento ao cliente, facilidade com sistemas e pacote office residir em curitiba ou região disponibilidade para trabalho híbrido boa comunicação, facilidade em resolver problemas, pró atividade, trabalho em equipe, organização e inteligência emocional. Atividades: Suporte a equipe de atendimento para resolução de problemas em anúncios e atendimento quando necessário abertura e acompanhamento de chamados ativação e resoluções internas do sistema ag e portais de anúncio identificar e resolver problemas internamente dos dealers rodagem de carteira para identificar falhas nos anúncios contato constante com a equipe de atendimento. Informações: Segunda a sexta-feira / 09:00 às 18:00 disponibilidade para trabalho híbrido contratação: Clt remuneração: Salário fixo r$1.917,25 + vr ou va r$616,00 (sem desconto)+ auxílio home office r$50,00 / após período de experiência: Assistência médica unimed e odontológica (sem desconto das mensalidades).

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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