Vaga: Assistente Administrativo em Londrina/PR

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Descrição Geral

Quem somos o rh está no dna da employer. Desde 1986 nós auxiliamos empresas e candidatos em todo o brasil, apoiando o crescimento do país. Hoje, a employer é uma das s empresas de rh do brasil. Com mais de 40 filiais, atende às s companhias do país e do mundo que buscam soluções eficientes para este setor. Cadastre o seu currículo e conecte-se com oportunidades de trabalho que vão transformar a sua carreira.

Requisitos

Curso superior em administração ou gestão de rh; conhecimento em excel; experiência em elaboração e conferência de planilhas; experiência com atividades de alta demanda;

Superior Completo

Atribuições

Elaboração de planilhas e indicadores; contato com cliente e candidatos; participação e condução de reuniões diárias;

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale alimentação+vale refeição+plano de saúde

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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Saiba mais sobre Assistente administrativo

O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/
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