Vaga: Assistente Administrativo em Londrina/PR
-
Cargo/Função: Assistente administrativo
-
Localização: Londrina / PR
-
Salário: R$ 2.000,00
-
Empresa: Employer Londrina - Ver dados da empresa
Descrição Geral
Quem somos o rh está no dna da employer. Desde 1986 nós auxiliamos empresas e candidatos em todo o brasil, apoiando o crescimento do país. Hoje, a employer é uma das s empresas de rh do brasil. Com mais de 40 filiais, atende às s companhias do país e do mundo que buscam soluções eficientes para este setor. Cadastre o seu currículo e conecte-se com oportunidades de trabalho que vão transformar a sua carreira.
Requisitos
Curso superior em administração ou gestão de rh; conhecimento em excel; experiência em elaboração e conferência de planilhas; experiência com atividades de alta demanda;
Superior Completo
Atribuições
Elaboração de planilhas e indicadores; contato com cliente e candidatos; participação e condução de reuniões diárias;
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Benefícios
Vale alimentação+vale refeição+plano de saúde
Vaga patrocinada
Vaga patrocinada é um serviço oferecido para empresas que necessitam maior urgência ou volume de candidatos em seu processo seletivo. Nesse caso a vaga permite candidaturas gratuitamente independentemente de ser assinante ou não.
Ajude um amigo:
Saiba mais sobre Assistente administrativo
O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/