Vaga: Vaga de Administrador em Joinville/SC

Compartilhar Vaga
Publicada há: 7 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Joinville/SC do ramo Administrativo, contrata Administrador.

Atribuições

Estamos contratando para auxiliar de serviços administrativos ii na central de atendimento acadêmico, localizada no campus bom retiro em joinville, sc. Requisitos: Ensino médio completo desejável experiência com rotinas administrativas será um diferencial ter experiência na área financeira desejável experiência com atendimento ao público conhecimento em informática (pacote office, internet) fluência verbal e escrita. Horário: 2 a 6: 13h às 16h e das 17h às 22h interessados que atendam os requisitos deverão os currículos para o e-mail informado, indicando o nome da vaga e a lotação. Currículo até .

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 53 dias.

Saiba mais sobre Administrador

O Administrador é essencial para o sucesso de qualquer empresa. Responsável por planejar, organizar e coordenar atividades, esse profissional garante eficiência operacional. Habilidades em gestão financeira, liderança e comunicação são fundamentais. O Administrador também implementa estratégias que impulsionam o crescimento organizacional, melhorando a produtividade e o ambiente de trabalho. Se você é proativo e busca uma carreira desafiadora, essa é a oportunidade perfeita para você!

Buscas de empregos mais populares