Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Catarina/CE - home office
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Cargo/Função: Auxiliar administrativo
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Localização: Catarina / CE
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Salário: a combinar
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Empresa: centraldeequipamentossc
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Catarina/CE do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.
Atribuições
Buscamos por um profissional fonte do anúncio: (informação confidencial) proativo e organizado fonte do anúncio: (informação confidencial) experiência com atvidades administrativas e atendimento prestativo a clientes prestar apoio à área administrativa realizar atendimento a clientes, fornecedores e prestadores de serviços fonte do anúncio: (informação confidencial) saber trabalhar em equipe horário: Fonte do anúncio: (informação confidencial) comercial de segunda a sexta fonte do anúncio: (informação confidencial)(informação confidencial)
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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Saiba mais sobre Auxiliar administrativo
O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.
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