Vaga: Operador de Negócio em Campinas/SP - home office

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Publicada há: 1 dia

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de atibaia/sp do ramo educação, com 1 funcionários, contrata assistente de processos administrativos

Requisitos

Xperiência prévia na área administrativa (é item eliminatório). Ensino fundamental concluido (será solicitado o histórico escolar no momento da contratação) conhecimento avançado do pacote office. Alto nível de atenção aos detalhes. Excelentes habilidades de comunicação e desenvoltura. Disponibilidade para trabalhar em tempo integral, presencialmente. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 8:00 às 17:30 (com possíveis alterações) e aos sábados das 8:00 às 12:00 (plantão home office)

Ensino Médio Completo

Atribuições

Prestar atendimento ao cliente de forma cordial e eficiente, respondendo a consultas e resolvendo problemas de forma proativa. Oferecer suporte pós-vendas para garantir a satisfação contínua do cliente e identificar oportunidades de melhorias nos processos. Gerenciar o agenciamento de profissionais autônomos, desde a identificação e seleção até o acompanhamento do desempenho. Realizar tarefas administrativas, incluindo baixa de pagamentos e emissão de notas fiscais, com precisão e eficiência. Vendas por telefone serão feitas no momento em que o cliente entra em contato. Não será seu trabalho ficar no telefone o tempo todo

Disponibilidade

Manhã, Tarde, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Benefícios

Vale alimentação/vale refeição e vale transporte

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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