Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Colombo/PR

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Publicada há: 21 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Colombo/PR do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Em sua rotina, realizará o atendimento aos clientes, elaboração e envio de orçamentos, a emissão de pedidos e o acompanhamento de prazos de entrega. Também é responsável por manter o fluxo de informações entre os vendedor e os departamentos internos, como o financeiro, engenharia e o pcp. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando desejável excel intermediário/avançado experiência em sistemas de crm e sistemas de gestão totvs ou similar será um diferencial vivência na área comercial. Benefícios: Salário compatível com a função refeitório no local vale alimentação R$ 500,00 horário: Segunda a sexta das 07:30 as 17:20.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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Esta vaga expira em 59 dias.

Saiba mais sobre Assistente administrativo

O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/
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