Vaga: Consultor de vendas em Curitiba/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo administrativo, com 1 funcionários, contrata consultor de vendas.

Requisitos

• boa comunicação (clara e objetiva). • flexibilidade e criatividade • espirito empreendedor • disciplina e empatia • alta capacidade de organização • perfil hunter

Atribuições

• venda direta de consórcio (imóvel, veículo e serviços) • prospecção ativa nos mais diversos meios (cold call, eventos, networking, redes sociais, pap) • gerenciamento de carteira de clientes

Tipo de Vínculo

Autônomo - Home Office.

Benefícios

• comissão acima da média • suporte e treinamentos • escritório próprio • flexibilidade de horários • plano de carreira

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Saiba mais sobre Vendedor

O papel do vendedor é fundamental no mundo dos negócios. Profissionais dessa área são responsáveis por criar relacionamentos duradouros com clientes, entender suas necessidades e apresentar soluções eficazes. Habilidades como comunicação, empatia e negociação são essenciais para o sucesso. Além disso, o vendedor deve estar sempre atualizado sobre tendências de mercado e produtos. Essa carreira não apenas oferece crescimento profissional, mas também a oportunidade de impactar positivamente a vida das pessoas. Se você é apaixonado por transformar ideias em realidade, essa carreira oferece a oportunidade de impactar positivamente o ambiente construído.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/vendedor/
Buscas de empregos mais populares