Vaga: Vaga de Analista de compras em Sao Paulo/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Analista de compras.

Atribuições

Profissional responsável por apoiar e agilizar as operações da cadeia de suprimentos, com foco no processamento de pedidos, atividades de sourcing e conformidade com as políticas de compras corporativas. Atuação tática essencial para garantir o abastecimento e o funcionamento eficiente das embarcações. Principais responsabilidades: Gerenciamento de requisições e pedidos de compra sourcing e obtenção de cotações para suprimentos garantia de conformidade com políticas internas suporte a usuários nas ferramentas de compras (eprocurement) integração com contas a pagar e acompanhamento de entregas interface direta com fornecedores e equipes internas para assegurar prazos e qualidade. Requisitos: Formação em administração ou áreas correlatas experiênciacom processos de compras, erp (ex: Peoplesoft), eprocurement e ferramentas p2p (mxp, amos, ariba) habilidades em análise de dados, trabalho em equipe, comunicação e gestão de múltiplas demandas inglês intermediário para conversação e avançado para leitura, imprescindível, pois o report será com o escritório de miami proficiência no pacote microsoft office. Perfil orientado a resultados e com foco em eficiência operacional e melhoria contínua. Benefícios: Pacote de benefícios contratação clt início imediato.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 5 dias.

Buscas de empregos mais populares