Vaga: Vaga de Atendente em Florianopolis/SC
-
Cargo/Função: Atendente
-
Localização: Florianopolis / SC
-
Salário: a combinar
-
Empresa: bouquetgarnigastronomia
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Comércio, contrata Atendente.
Atribuições
Hotel em busca de profissional para atuar no atendimento ao cliente em restaurante, com foco na excelência, organização e bom relacionamento interpessoal. Se você é gosta de servir e quer crescer na área da hospitalidade, venha fazer parte da nossa equipe! Responsabilidades: Auxiliar na montagem, reposição e desmontagem do buffet de café da manhã, eventos e restaurante garantir a organização e reposição contínua dos itens do buffet durante o serviço realizar a limpeza e o polimento de louças, talheres e utensílios utilizados atender os hóspedes com cordialidade, anotando pedidos e servindo bebidas nas mesas manter o ambiente sempre limpo, organizado e de acordo com os padrões de qualidade da empresa contribuir para um ambiente de trabalho respeitoso, tranquilo, acolhedor e colaborativo. Requisitos e qualificações: Ensino médio completo boa comunicação, agilidade e responsabilidade disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo fins de semana e feriados facilidade para trabalhar em equipe. Diferenciais: Experiência anterior com atendimento conhecimento em montagem de café da manhã de hotel e coffee break conhecimento em outro idioma. Salario e benefícios: Salário r$2167,05 vale transporte / auxílio mobilidade vale alimentação / refeição r$17,50 por dia trabalhado sesc tarifas diferenciadas em hospedagem, colônias de férias, atividades físicas, serviços odontológicos e programações culturais. Horário de trabalho: 08hrs as 16h20 dias úteis e finais de semana.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 59 dias.
Saiba mais sobre Atendente
O Atendente é essencial para garantir uma experiência positiva ao cliente. Este profissional atua no atendimento ao público, respondendo perguntas, resolvendo problemas e oferecendo informações sobre produtos e serviços. Habilidades em comunicação, empatia e resolução de conflitos são fundamentais para criar relacionamentos duradouros com os clientes. Além disso, o Atendente desempenha um papel crucial na imagem da empresa, contribuindo para a satisfação e fidelização dos consumidores.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/o-que-faz-um-atendente/