Vaga: Vaga de vendedor em Mandirituba/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Mandirituba/PR do ramo Comércio, contrata vendedor.

Atribuições

Empresa do segmento de artigos do vestuário e acessórios, busca profissional para agregar a equipe. Requisitos: experiência anterior na função, boa comunicação e pacote office. Atividades: recepcionar os clientes, oferecer ajuda e informações sobre os produtos, realização de vendas e negociação, organizar a loja e estoque, etiquetar, organizar vitrine, fazer atendimento digital a clientes, montar malinhas, passar roupas quando necessário, demais atividades pertinentes a função.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Saiba mais sobre vendedor

O papel do vendedor é fundamental no mundo dos negócios. Profissionais dessa área são responsáveis por criar relacionamentos duradouros com clientes, entender suas necessidades e apresentar soluções eficazes. Habilidades como comunicação, empatia e negociação são essenciais para o sucesso. Além disso, o vendedor deve estar sempre atualizado sobre tendências de mercado e produtos. Essa carreira não apenas oferece crescimento profissional, mas também a oportunidade de impactar positivamente a vida das pessoas. Se você é apaixonado por transformar ideias em realidade, essa carreira oferece a oportunidade de impactar positivamente o ambiente construído.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/vendedor/
Buscas de empregos mais populares