Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Palotina/PR
-
Cargo/Função: Auxiliar administrativo
-
Localização: POLO UNINTER Av. Pres. Kenedy, 2547 Osvaldo Cruz, Palotina PR, 85950000, Palotina / PR
-
Salário: R$ 1.320,00 a R$ 2.000,00
-
Empresa: Oscip Gerar - Ver dados da empresa
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo associações e diversos, com 150 funcionários, contrata auxiliar administrativo
Requisitos
Ter uma e escrita. Ser confiante, especulador, facilidade de trabalhar em equipe e carismático.
Atribuições
Atendimento de jovens e empresas, envio e recebimento de e-mail, lançamento e conferencia de chamada, atendimento telefônico (ligação e whats), recrutamento de jovens, emissão de contratos e calendários, emissão de termos de orientações e acompanhamento de frequência dos jovens.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo:
Saiba mais sobre Auxiliar administrativo
O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.
Conheça mais sobre a profissão: https://www.bne.com.br/detalhamento-de-funcao