Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Maringa/PR

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Maringá/PR do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Descrição das atividades: ü atendimento ao cliente presencial e por telefone; ü cadastro e agendamento de clientes e leads; ü emissão de notas fiscais; ü envio, recebimento e controle de produtos; ü controle de inventário; ü abertura e fechamento da loja; ü assegurar a organização dos ambientes da loja; ü controle da agenda; requisitos: Escolaridade: Ensino médio completo experiência: Experiência em pacote office benefícios: Vale refeição; vale transporte; plano de saúde. Horário de trabalho: Segunda a sexta - horário comercial

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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Saiba mais sobre Assistente administrativo

O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/
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