Vaga: Vaga de Assistente de departamento pessoal em Aracaju/SE

Compartilhar Vaga
Publicada há: 2 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Aracaju/SE do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de departamento pessoal.

Atribuições

Requisitos: Ensino médio completo conhecimento em admissão, rescisão, férias, folha de pagamento e encargos sociais vivência com controle de ponto eletrônico e banco de horas domínio em excel atividades: Executar rotinas de admissão, rescisão, férias e afastamentos elaborar e conferir folha de pagamento realizar lançamentos e controles de benefícios controlar horas extras, adicionais e descontos apoiar colaboradores e gestores em dúvidas sobre folha e legislação trabalhista. Remuneração - benefícios: Salário: R$2.178,00 plano de saúde e odontológico, refeição no local. Jornada - clt: 07h às 17h aracaju/se.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 57 dias.

Buscas de empregos mais populares