Vaga: Vaga de Assistente de recursos humanos em Joinville/SC

Compartilhar Vaga
Publicada há: 22 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Joinville/SC do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de recursos humanos.

Atribuições

Assistente de recursos humanos em joinville - sc principais atividades: Organização de arquivos e documentações conferência e apuração do ponto eletrônico tratativas com gestores sobre falta de marcação auxílio na folha de pagamento atendimento aos colaboradores (presencial e remoto) auxílio no recrutamento e seleção e endomarketing. Requisitos: Conhecimento no processo de folha de pagamento vivência em recrutamento e seleção (end to end) conhecimento no sistema ponto mais (diferencial) boa comunicação, adaptabilidade, capacidade analítica, boa desenvoltura, foco em resultados e melhoria contínua abertura para aprender sobre os subsistemas da empresa e crescer profissionalmente. Benefícios: Vale-refeição (r$27,00 por dia) vale-alimentação convênio com o sesc convênio médico (após 3 meses) salário a combinar (avaliação de experiência e conhecimento). Horário de trabalho: 100% presencial, de segunda a sexta, das 8h às 18h (1h30 de almoço). Local: Joinville/sc (fácil acesso ao bairro santo antônio).

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Buscas de empregos mais populares