Vaga: Vaga de assistente de vendas em Maringa/PR

Compartilhar Vaga
Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Maringá/PR do ramo Comércio, contrata assistente de vendas.

Atribuições

Vaga de assistente de vendas presencial em maringá, pr. Atividades: prospecção ativa de novos clientes por telefone. conversão de leads em clientes, utilizando vendas consultivas. entendimento das necessidades dos clientes e oferta de soluções personalizadas. manutenção de relacionamento contínuo para garantir satisfação e fidelização. atingir e superar objetivos de vendas. Requisitos: ensino médio completo. experiência em televendas ou vendas consultivas (diferencial). proatividade, organização e foco em resultados. boa comunicação e habilidade em negociação. conhecimento em análise de crédito (diferencial). Benefícios: salário fixo: a partir de r$1.927,73 + premiação por objetivos atingidos. Vale transporte. Ticket alimentação. Premiação por objetivos atingidos. Premiação por assiduidade. Plano de carreira. Ambiente de trabalho valorizado e incentivador. Acesso à maior base de dados da américa latina! Horário: segunda a sexta: 08:00-12:00 / 13:30-18:00.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Buscas de empregos mais populares