Vaga: Coordenador de operações em Sao Caetano do Sul/SP

Compartilhar Vaga
Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Principais responsabilidades: Liderar e motivar a equipe de atendimento ao cliente (sac); garantir alto nível de qualidade na comunicação com os clientes, de forma empática, clara e eficiente; atuar na mediação e resolução ágil de problemas e conflitos; monitorar indicadores de performance (kpis) e propor melhorias nos processos; colaborar com áreas internas para promover uma experiência do cliente integrada e satisfatória; desenvolver treinamentos e práticas que fortaleçam a cultura de excelência no atendimento.

Requisitos

Requisitos: Experiência anterior em liderança de equipes de atendimento ao cliente (sac ou similares); habilidade comprovada em gestão de pessoas e condução de times com foco em performance e desenvolvimento; perfil proativo, e com forte orientação para o cliente; boa capacidade de análise, organização e tomada de decisão; desejável: Conhecimento em ferramentas de atendimento e crm.

Ensino Médio Completo

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 58 dias.

Buscas de empregos mais populares