Vaga: Vaga de auxiliar de rh em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 4 dias

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Recursos Humanos, contrata auxiliar de rh.

Atribuições

Descrição das atividades: Agendamento de entrevistas e reuniões Controle de ponto Agendamento de exames periódicos / admissionais (e-Social) Apoio na organização de eventos Orçamentos de materiais e organização na logística de entrega Elaboração de documentos e geração de relatórios Gestão de benefícios (créditos de vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, entre outros). Procuramos pessoas com: Criatividade Foco em resultado Organização e comprometimento Excelente comunicação oral e escrita e proatividade Facilidade de trabalho em equipe Facilidade e interesse em aprendizado Formação acadêmica: Superior em andamento em administração de empresas ou gestão de recursos humanos Desejáveis: Disponibilidade de trabalho em turno integral (carga horária diária 6h) Forma de contratação: estágio.

Tipo de Vínculo

Aprendiz - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 55 dias.

Buscas de empregos mais populares