Vaga: Vaga de Assistente de departamento pessoal em Porto Alegre/RS - home office

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Publicada há: 6 dias

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de departamento pessoal.

Atribuições

Responsável pelo cadastro de admissões, cálculo de férias e rescisões, com a devida emissão dos documentos correspondentes realiza lançamentos no sistema para o cálculo da folha de pagamento, bem como a emissão de documentos relacionados executa o cálculo de encargos e impostos, com posterior emissão de guias atua na análise de cálculos, conferência e fechamento do esocial, dctfweb, rais e dirf responsável também pela emissão de contribuições sindicais, assistenciais, confederativas, entre outras eventualmente, realiza atividades externas relacionadas ao setor, conforme a necessidade. Requisitos: Experiência na área. Nível superior completo. Ter conhecimento no sistema questor e domínio. Benefícios: Remuneração de R$ 2.663,00 por mês + vt + vr R$ 30,00/diários. Após período de contrato/experiência, empresa fornece plano de saúde unimed unifácil e possibilidade de regime híbrido (presencial e remoto). Horário: Das 08:00 às 18:00, com 1h de intervalo (segunda a quinta-feira) sexta-feira das 08:00 às 17:00, com 1h de intervalo.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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