Vaga: Vaga de Assistente de departamento pessoal em Porto Alegre/RS - home office
-
Cargo/Função: Assistente de departamento pessoal
-
Localização: Porto Alegre / RS
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Metta
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de departamento pessoal.
Atribuições
Responsável pelo cadastro de admissões, cálculo de férias e rescisões, com a devida emissão dos documentos correspondentes realiza lançamentos no sistema para o cálculo da folha de pagamento, bem como a emissão de documentos relacionados executa o cálculo de encargos e impostos, com posterior emissão de guias atua na análise de cálculos, conferência e fechamento do esocial, dctfweb, rais e dirf responsável também pela emissão de contribuições sindicais, assistenciais, confederativas, entre outras eventualmente, realiza atividades externas relacionadas ao setor, conforme a necessidade. Requisitos: Experiência na área. Nível superior completo. Ter conhecimento no sistema questor e domínio. Benefícios: Remuneração de R$ 2.663,00 por mês + vt + vr R$ 30,00/diários. Após período de contrato/experiência, empresa fornece plano de saúde unimed unifácil e possibilidade de regime híbrido (presencial e remoto). Horário: Das 08:00 às 18:00, com 1h de intervalo (segunda a quinta-feira) sexta-feira das 08:00 às 17:00, com 1h de intervalo.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 54 dias.