Vaga: Auxiliar Administrativo em Dom Pedrito/RS

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para integrar nossa equipe em (RS). Procuramos alguém organizado(a), proativo(a) e que goste de lidar com rotinas administrativas, apoiando diferentes áreas da empresa.

Requisitos

• Ensino médio completo; • Experiência prévia em rotinas administrativas; • Conhecimento básico em informática (Pacote Office).

Ensino Médio Completo

Atribuições

• Realizar serviços de entrega e recebimento de materiais, controle de estoque e lançamento de saída de produtos no sistema; • Auxiliar na realização de orçamentos e compras de materiais; • Realizar check list de transporte de embalagens recebidas e transferências para demais unidades; • Efetuar o lançamento e arquivamento de planilhas de processo, notas fiscais (NFs) e certificados; • Manter a organização e limpeza do setor conforme as instruções de trabalho; • Realizar contagens de inventário e controle semanal de estoque, solicitando a compra de materiais quando necessário; • Executar atividades relacionadas ao faturamento; • Abrir chamados via Requestia para emissão de NFs junto ao CSC-NVG; • Emitir certificados, realizar alocação de embarques e garantir a conformidade das tarefas; • Apoiar no atendimento aos motoristas, orientando quanto à entrada para carga e descarga de matéria-prima; • Efetuar o lançamento da entrada e classificação das cargas de matéria-prima no sistema, para controle da área; • Preencher fichas de EPI’s; • Controlar o calendário anual de substituição de EPI’s; • Realizar contagem mensal de estoque de EPI’s e uniformes; • Realizar fluxo de conferência e envio de documentos relacionados à área de Gente e Gestão e Segurança do Trabalho; • Recepcionar e encaminhar visitantes aos respectivos destinatários; • Controlar a entrada e saída de terceiros.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 33 dias.

Saiba mais sobre Auxiliar Administrativo

O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.

Conheça mais sobre a profissão: https://www.bne.com.br/detalhamento-de-funcao
Buscas de empregos mais populares