Vaga: ASSISTENTE TECNICO/ BIOMÉDICO/ TÉCNICO EM ELETRÔNICA/ TÉCNICO EM EQUIPAMENTOS PARA ANÁLISES CLÍNICAS/ ENGENHARIA CLÍNICA em Sao Paulo/SP

Compartilhar Vaga
Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Você é apaixonado por tecnologia e busca uma oportunidade para impactar positivamente a área da saúde? Venha fazer parte da nossa equipe como assistente técnico e seja fundamental na manutenção e instalação de equipamentos que salvam vidas. No seu dia a dia você irá: Realizar atendimento técnico especializado para gases sanguíneos, assegurando seu perfeito funcionamento. Conduzir instalações de equipamentos, garantindo a configuração ideal para o uso; oferecer treinamentos operacionais aos usuários, capacitando-os para o melhor aproveitamento da tecnologia.

Requisitos

Formação técnica ou superior nas áreas de eletrônica, engenharia clínica, equipamentos para análises clínicas ou biomedicina. Habilitação b para viagens diárias. Perfil proativo, responsável e interessado. Com excelente comunicação e que valorize o respeito nas interações. Disponibilidade para atuar em escala nos finais de semana, essencial para garantir o suporte contínuo aos nossos clientes. Valorizamos candidaturas lgbtqia+ visando a diversidade e a inclusão em nossa equipe. Porque essa oportunidade é para você? Se você busca um desafio, onde seu conhecimento técnico fará a diferença na saúde das pessoas e tem paixão por solucionar problemas e aprender continuamente, essa é a sua chance.

Atribuições

Executar manutenção preventiva e corretiva; realizar instalações e treinamentos; seguir processos da qualidade e procedimentos operacionais para a realização das tarefas.

Disponibilidade

Viagem, Noite, Manhã, Tarde, Domingo, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale refeição + veículo da empresa+ horas extras+ comissão

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 58 dias.

Buscas de empregos mais populares