Vaga: Vaga de Help desk em Salvador/BA

Compartilhar Vaga
Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Informática, contrata Help desk.

Atribuições

Diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware, software, redes e sistemas operacionais instalar, configurar e manter computadores, periféricos e softwares utilizados na empresa atender, registrar e solucionar chamados de suporte técnico inventário de equipamentos e software, controle de entrega de equipamentos fornece suporte remoto e presencial para colaboradores da empresa. Requisitos: Formação técnica ou superior (completa ou em andamento) em ti, suporte, sistemas ou áreas correlatas. Mínimode experiência conhecimento em sistemas operacionais windows e linux, experiência com ferramentas de gerenciamento de chamados (ex.: Servicenow, glpi, zendesk), noções de redes de computadores e segurança da informação. Diferencial: Certificações como itil foundation, comptia a+ ou equivalentes. Remuneração benefícios: Plano de saúde gympass vale transporte regime banco de horas compensação de dias pontes vale alimentação day off - folga aniversário.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 58 dias.

Buscas de empregos mais populares