Vaga: Vaga de Assistente de vendas em Sao Paulo/SP - home office
-
Cargo/Função: Assistente de vendas
-
Localização: Sao Paulo / SP
-
Salário: a combinar
-
Empresa: ACTTO Consultoria
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Comércio, contrata Assistente de vendas.
Atribuições
Requisitos: Graduação em andamento (administração, marketing ou técnico em vendas) boa comunicação verbal e escrita conhecimento em informática (pacote office, internet e e-mail) facilidade com digitação e uso de sistemas organização, proatividade e foco em resultados espírito de equipe e capacidade de resolver problema. Funções: Atendimento ao cliente e suporte à equipe de vendas organização da loja e apoio em atividades operacionais lançamento de informações em sistema e elaboração de relatórios acompanhamento de vendas condicionais e contato com clientes preparação de materiais e manutenção de catálogos atualizados. Benefícios: Contrato clt vale transporte jornada de trabalho: Segunda a sexta: 10h às 19h sábado: 10h às 14h.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 58 dias.