Vaga: Vendedor em Sao Paulo/SP

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Publicada há: 19 horas

Descrição Geral

Vender remotamente: Utilizar telefone, e-mail e sistemas para fechar negócios. Prospectar e qualificar clientes: Buscar novas oportunidades e identificar o perfil ideal. Gerenciar carteira de clientes: Manter relacionamento e buscar novas vendas com clientes existentes. Registrar informações no crm: Manter o controle das interações e vendas. Atingir metas de vendas: Buscar os objetivos estabelecidos pela empresa.

Requisitos

Crm (customer relationship management): Domínio de plataformas como salesforce, hubspot, agendor, pipedrive para registrar interações, gerenciar leads e acompanhar o funil de vendas. Técnicas de vendas: Conhecimento em metodologias de vendas (ex: Spin selling, bant, gpct), funil de vendas e gatilhos mentais. Conhecimento do produto/serviço: Entendimento aprofundado do que está sendo vendido, seus benefícios, diferenciais e como resolve os problemas do cliente. Comunicação digital: Habilidade com e-mail marketing e outras ferramentas de comunicação online. Pacote office: Principalmente excel para análise de dados e relatórios básicos.

Atribuições

Prospecção e qualificação de leads: Identificar e entrar em contato com potenciais clientes, qualificando-os com base em critérios predefinidos. Apresentação e demonstração: Apresentar produtos e serviços de forma clara e persuasiva, destacando os benefícios e soluções para as necessidades do cliente. Negociação e fechamento: Conduzir negociações de preço, prazos e condições, buscando o fechamento da venda. Manutenção de relacionamento: Realizar follow-up com clientes, gerenciar carteira, identificar novas oportunidades de venda e garantir a satisfação. Gerenciamento de crm: Registrar todas as interações e informações no sistema de crm para manter um histórico completo e planejar futuras ações. Pós-venda: Oferecer suporte e acompanhamento após a venda para garantir a satisfação do cliente e identificar oportunidades de recompra ou upsell. Metas e relatórios: Acompanhar o cumprimento de metas de vendas e elaborar relatórios de desempenho.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte, vale alimentação, convênio odontológico, seguro de vida, bônus vale anual, café da manhã na empresa

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