Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Palhoca/SC

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Palhoça/SC do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

Buscamos profissionais que preste suporte ao setor, garantindo eficiência nos processos. Suas funções incluem atendimento, organização de documentos, elaboração de relatórios, monitoramento, controle de rastreadores e avaliação de serviços, além de apoiar o administrativo operacional. De segunda a sexta-feira das 08h às 18h r$2.000,00 + benefícios.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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Saiba mais sobre Auxiliar administrativo

O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.

Conheça mais sobre a profissão: https://www.bne.com.br/detalhamento-de-funcao
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