Vaga: ANALISTA DE LICITAÇÕES em Porto Alegre/RS
-
Cargo/Função: Analista de Licitações
-
Localização: CENTRO HISTORICO, Porto Alegre / RS
-
Salário: R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00
-
Empresa: ST Servicos Empresariais - Ver dados da empresa
Descrição Geral
Analista de Licitações.
Requisitos
Ensino superior completo ou em andamento; Experiência mínima de 6 meses na área; Domínio de planilhas e boa organização de dados; Disponibilidade para viajar; Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word. Boa argumentação, comunicação clara e relacionamento interpessoal; Excelente gestão de tempo, foco e concentração; Ótima interpretação de texto e afinidade com leitura técnica e normativa. SALÁRIO A COMBINAR.
Superior Completo
Atribuições
Realizar captação de editais eletrônicos voltados para prestação de serviços; Análise, organização de agenda e interpretação de editais; Acompanhar processos de licitações; Análise de convenção coletiva que atenda o edital; Cotar orçamentos junto aos fornecedores; Elaboração de documentos, declarações e termos de acordo com cada edital; Manter a documentação da empresa atualizada nos sistemas de órgãos públicos, assegurando a habilitação para participação em licitações; Participar de sessões públicas eletrônicas, quando necessário, acompanhando lances e recursos.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Benefícios
Vale transporte; Vale alimentação; Assistência odontológica; Descontos comerciais; Convênios com instituições de ensino; Seguro de vida.
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 60 dias.