Vaga: Técnico de Enfermagem em Sao Paulo/SP
-
Cargo/Função: Técnico de enfermagem
-
Localização: Sao Paulo / SP
-
Salário: R$ 1.400,00 a R$ 2.000,00
-
Empresa: LALVES ADM - Ver dados da empresa
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de criciuma/sc do ramo administrativo, com 180 funcionários, contrata técnico de enfermagem
Requisitos
Curso técnico com coren ativo; disponibilidade para atuar de forma esporádica nos dias 30/04, 28/05 e 25/06 das 10:00h ás 15:30h e (segundo semestre a confirmar datas e horarios); conhecimento na função; boa comunicação e proatividade.
Superior Completo
Atribuições
Atendimento e acolhimento ao público alvo; realização de testes de glicemia e colesterol (teste rápido com coleta de sangue no dedo); cálculo de imc, aferição de pressão arterial, orientações sobre os resultados obtidos nos exames e orientação de saúde; preenchimento da ficha de cadastro utilizando sistema ou ficha manual.
Tipo de Vínculo
Autônomo .
Ajude um amigo:
Saiba mais sobre Técnico de enfermagem
O técnico de enfermagem desempenha um papel essencial na área da saúde, oferecendo cuidados diretos aos pacientes e apoiando a equipe médica. Com habilidades em administração de medicamentos, monitoramento de sinais vitais e assistência em procedimentos, esse profissional é fundamental para garantir o bem-estar dos pacientes. Além disso, o técnico de enfermagem deve ter empatia, comunicação eficaz e capacidade de trabalhar sob pressão. Essa carreira oferece a oportunidade de se especializar em diversas áreas, como pediatria ou geriatria, impactando positivamente a vida de diferentes grupos.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/tecnico-de-enfermagem/