Vaga: Vaga de Assistente de dp em Sao Cristovao/SE - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 1 dia

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Cristóvão/SE do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de dp.

Atribuições

Atividades e requisitos: Rotina de departamento pessoal e atividades administrativas desejável formação técnica ou superior em administração, gestão de rh ou áreas correlatas habilidade com pacote office, especialmente excel experiência anterior com rotinas de departamento pessoal conhecimento da legislação trabalhista e previdenciária. Perfil: Alto nível de controle e organização trabalha sob pressão com prazos habilidade com cálculos local: São cristóvão - rj modalidade: Híbrido.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Buscas de empregos mais populares