Vaga: Help Desk em Sao Jose/SC

Compartilhar Vaga
Publicada há: 14 horas

Descrição Geral

Principais atividades - prestar suporte técnico; - treinar usuários; - instalar e configurar softwares de aplicativos desenvolvidos pela empresa; - documentar ocorrências de problemas e soluções apresentadas.

Requisitos

- cursando sistemas de informação, ciências da computação ou áreas afins; - boa desenvoltura e .

Superior Incompleto

Atribuições

Principais atividades - prestar suporte técnico; - treinar usuários; - instalar e configurar softwares de aplicativos desenvolvidos pela empresa; - documentar ocorrências de problemas e soluções apresentadas.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

• plano de saúde unimed (após período de 06 meses na empresa); • vale alimentação e vale refeição em cartão único; • vale transporte; • ginástica laboral; • auxílio creche; • seguro de vida (em grupo); • garagem exclusiva para colaboradores; • fornecimento de café, açúcar, adoçante e biscoitos na copa dos setores; • cursos internos; • salário compatível com a função; • elevação profissional de acordo com resultados e comportamento; • trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais de referência no mercado; • ótimo ambiente de trabalho.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Buscas de empregos mais populares