Vaga: Vaga de Assistente de compras em Sao Paulo/SP - home office

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Publicada há: 2 dias

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente de compras.

Atribuições

Formação: Ensino superior completo ou cursando em administração, gestão comercial e afins habilidades: Assiduidade, responsabilidade, comprometimento, proatividade, disciplina e senso de organização requisitos: Necessário experiência em compras no segmento industrial, pacote office nível avançado atividades: Realizar cotação de insumos usados no processo produtivo da montadora, realizar o follow up das entregas de produtos comprados junto à fornecedores realizar planejamento de compras, analisar oportunidade de mercado entre fornecedores acompanhar junto ao almoxarifado a necessidade de compras, receber e controlar as requisições diárias emitidas. Benefícios: Salário + transporte + refeição + plano de saúde + bonificação por assiduidade.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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