Vaga: Analista de Marketing em Balneario Camboriu/SC

Compartilhar Vaga
Publicada há: 7 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de balneário camboriú/sc do ramo comércio, com 30 funcionários, contrata analista de marketing

Requisitos

• experiência com campanhas de ppc e se sentir confortável com o processamento e a análise de dados de marketing; • experiência profissional como analista de marketing ou função similar • expertise em google analytics • excelente compreensão das estratégias de campanha de sem e práticas de seo • conhecimento intermediário em: Photoshop, illustrator e premiere • criatividade; iniciativa, capacidade de inovação, responsabilidade, organização, pensamento crítico, comunicação interpessoal, raciocínio lógico, planejamento estratégico, poder de negociação, capacidade de gerenciar conflitos diferenciais: After effects; - wordpress; - e-mail marketing; conhecimento intermediário de ms excel

Atribuições

- realizar a intermediação com ferramentas e possíveis parceiros na área de publicidade e propaganda; - desenvolver, acompanhar e otimizar campanhas de anúncios no google ads; - medir o desempenho e o roi de campanhas de publicidade on-line e off-line; - criação de materiais gráficos internos, institucionais e para divulgação da empresa; - produção de roteiros, gravação e edição de vídeos para youtube e site; - monitoramento de métricas no google analytics; - gerenciamento e atualização de informações na página do google meu negócio; - buscar ideias de ações de promoção de venda tanto on-line com off-line; - criação de conteúdo relevante para clientes; - analisar os funis de vendas e a intenção do cliente; - emitir relatórios sobre os kpis de marketing, como clientes potenciais, taxas de conversão, tráfego de sites e engajamento nas mídias sociais; - pesquisar e identificar meios para desenvolver nossa marca e adquirir novos clientes; - monitorar os custos de publicidade, pesquisar o comportamento do consumidor e explorar tendências e oportunidades de mercado; - ajudar a garantir um gasto eficiente de nosso orçamento de marketing e um foco preciso em nosso público-alvo, por meio de campanhas bem-sucedidas; - rastrear as métricas de campanhas de e-mail (entrega, abertura, taxas de cliques); - realizar pesquisas competitivas e analisar dados de padrão de referência; - recomendar otimizações do site e de campanhas; - trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas e de marketing para identificar oportunidades de aquisição de novos clientes;

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

V.t, seguro de vida, assiduidade, convênio com sesc

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Buscas de empregos mais populares