Vaga: Vaga de assistente administrativo em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 3 dias

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

O instituto c - Criança, cuidado, cidadão busca um assistente administrativo para atuar em seu polo centro, localizado na vila buarque, são paulo. A vaga é temporária, para cobertura de licença maternidade. Atribuições: Atendimento famílias: - Cotação, compra e negociação de benefícios (cesta básica, leites, medicamentos, fraldas e vt) - Relacionamento com fornecedores e recebimento de entregas - Montagem e entrega de kits de benefícios às famílias - Controle de entrada e saída de produtos no sistema - Inventário semanal do estoque (polo centro). Gerais administrativas: - Suporte administrativo aos dois polos de atendimento - Digitalização, organização e arquivamento de documentos - Responsável por compras gerais da organização - Configuração de equipamentos (computadores e celulares) e controle de patrimônio - Apoio às atividades da auxiliar de serviços gerais, quando necessário - Monitoramento do e-Mail institucional - Treinamento e acompanhamento de voluntários da área, quando necessário. Institucional: - Participar na organização e execução de atividades e eventos institucionais - Participar das reuniões institucionais - Auxiliar na execução de tarefas relacionadas ao cotidiano operacional quando necessário - Apresentar a organização de forma efetiva, quando for necessário. Pré-Requisitos: - Facilidade de trabalho em equipe - Disponibilidade para aprendizados - Agilidade e objetividade - Habilidade de gestão de tempo e priorização de tarefas - Interesse em trabalhar no terceiro setor com pessoas em vulnerabilidade social - Conhecimento do pacote office. Diferencial: - Cursando administração de empresas, logística, contabilidade e afins - experiência no trabalho com pessoas em vulnerabilidade social - Trabalho voluntário. Benefícios: Vt, vr, va, plano odontológico, seguro de vida, plano de saúde, benefício bem estar social, home office - Trabalho híbrido, auxilio creche (filho(a) até ), day off no mês de aniversário, day off no dia do aniversário do filho(a) até

Tipo de Vínculo

Temporário - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 57 dias.

Saiba mais sobre assistente administrativo

O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/
Buscas de empregos mais populares