Vaga: Vaga de Assistente comercial em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 4 dias

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Comércio, contrata Assistente comercial.

Atribuições

Atividades: Atendimento ao cliente suporte à equipe de vendas acompanhamento de pedidos elaboração de relatórios gerenciamento de informações prospecção de clientes entre outras atividades inerentes à função. Requisitos: Formação superior em administração de empresas, marketing ou gestão comercial habilidade com ferramentas de gestão comercial habilidades de comunicação e atendimento ao cliente conhecimento intermediário ou avançado em pacote office habilidades técnicas com dashboard e power bi gestão de processos comerciais. Benefícios: Alimentação na empresa ou cartão refeição day off no dia do aniversário vale transporte ou ajuda de custo plano de saúde por adesão (50% custeado pela empresa) pão da família (segunda, quarta e sexta) consignado para consumo em loja (depois do período de experiência). Salário base: R$1.800,00.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 55 dias.

Buscas de empregos mais populares