Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Monte Mor/SP

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Monte Mor/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Responsabilidades: Receber e correspondências e documentos controlar contas a pagar e receitas emitir notas fiscais elaborar relatório financeiro manter arquivos e cadastros de informações atualizados assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails. Requisitos: Ensino médio completo experiência em rotinas administrativas e na área de contas a pagar conhecimento em pacote office, será um diferencial conhecimento no sistema mega desejável estar cursando ensino superior administração ou áreas relacionadas. Benefícios: A combinar. Horário de trabalho: Segunda à sexta das 08:00 às 17:00hs.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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Saiba mais sobre Assistente administrativo

O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/
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