Vaga: Vaga de Assistente de Atendimento em Joao Pessoa/PB - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de João Pessoa/PB do ramo Marketing, contrata Assistente de Atendimento.

Atribuições

Escolaridade ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Desejável ensino superior cursando. experiência em atendimento. Conhecimento de informática. Atividades: fornecer suporte administrativo ao advogado e aumentar a eficiência do escritório. Administrar a comunicação com clientes e testemunhas. Apoiar e participar administrativamente de julgamentos. Preparar petições de casos e resumir depoimentos, interrogatórios e testemunhos. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: joão pessoa - Pb.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares