Vaga: Vaga de Assistente de atendimento em Goiania/GO - home office

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Publicada há: 9 dias

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Goiânia/GO do ramo Marketing, contrata Assistente de atendimento.

Atribuições

Realizar atendimento ao cliente por telefone, e-mail e chat, prestando suporte e esclarecendo dúvidas relacionadas a meios de pagamento registrar e acompanhar solicitações, reclamações e chamados no sistema interno, garantindo a resolução adequada das demandas oferecer suporte técnico na ativação, configuração e utilização de maquininhas de pagamento demandas para áreas especializadas, sempre que necessário, assegurando agilidade e eficiência no atendimento monitorar prazos de atendimento e realizar retornos proativos aos clientes apoiar rotinas administrativas relacionadas a pagamentos e cobranças manter relacionamento próximo e positivo com os clientes, promovendo satisfação e contribuindo para a fidelização. Requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando em administração ou áreas contábeis pacote office básico experiência em televendas (tim, oi, vivo, etc.). Informações: Contratação clt vale alimentação vale transporte horário de seg à sex das 10h às 20h plantões aos finais de semana por escala (home office).

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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