Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Belo Horizonte/MG
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Cargo/Função: Auxiliar administrativo
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Localização: Belo Horizonte / MG
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Salário: a combinar
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Empresa: Novo Rumo Consultoria em Rh
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.
Atribuições
Atividades a serem desenvolvidas: Responsável por prestar suporte administrativo às operações da corretora, atuando diretamente na interface com a mão de obra terceirizada para coleta de documentos e acompanhamento das devolutivas. Acompanha o andamento das vistorias externas, garantindo a correta comunicação entre as partes envolvidas. Redige relatórios e pareceres com base nas informações recebidas, realizando o devido lançamento e anexação no sistema da corretora. Apoia as demais rotinas administrativas e contribui para a organização e controle dos processos relacionados aos sinistros e seguros de cargas. Experiências necessárias: Desejável experiência anterior na área administrativa; conhecimento em produção textual; ensino médio completo. Horário de trabalho: Segunda a quinta 8h às 17h e as sextas de 8h às 14h ou home office.
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
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Esta vaga expira em 54 dias.
Saiba mais sobre Auxiliar administrativo
O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.
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