Vaga: Vaga de Assistente comercial em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 2 dias

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Comércio, contrata Assistente comercial.

Atribuições

Responsabilidades: Controlar e atualizar a lista de leads no crm agendar reuniões e apresentações comerciais com clientes montar e propostas comerciais realizar follow-up e acompanhamento de negociações gerar contratos e aditivos, além de acompanhar assinaturas eletrônicas nutrir leads com informações sobre os produtos e serviços da empresa manter contato com clientes em negociação, tirando dúvidas e dando suporte à equipe de vendas. Requisitos: Ensino médio completo (superior em andamento será um diferencial: Administração, marketing ou áreas correlatas) experiência com crm e rotinas de apoio comercial boa comunicação escrita e verbal organização e atenção a detalhes desejável conhecimento em prospecção de clientes. Informações adicionais: Salário compatível com o mercado vale alimentação/refeição day off no dia do aniversário formato de trabalho híbrido.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 57 dias.

Buscas de empregos mais populares